A postagem de uma mulher que perdeu o marido para a Covid-19 está viralizando no Facebook. Já são mais de 20 mil curtidas e inúmeros compartilhamentos.
A postagem viralizou porque a viúva postou a foto do exato momento em que seu marido estava sendo sepultado, mas o que mais chamou a atenção foi a legenda da foto.
Dione Araújo afirma que o marido era "Bolsonarista" e que não perdia uma paciata a favor do Presidente Bolsonaro, além disso ela afirma que ele também era contra o isolamento social.
No texto, a viúva do PM, diz que Bolsonaro é uma "figura influenciadora do mal".
Confira abaixo:
"Hj sepultei meu marido um bolsonarista fiel, ia a todas passeatas apoiar esse assassino, figura influenciadora do mal, esse homem irresponsável tem q ser penalizado por todas as mortes por covid19, quero fazer um abaixo assinado com todas as vítimas dessa doença pra q o ministério público tome providências pela apologia ao corpnavirus q esse homem faz , e aos seguidores deles q estão no meu face lamento,mas se ele tem muitas qualidades de honestidade como vcs pensam, essa parte vcs não podem negar que ele é irresponsável sim! E os fofoqueiros de plantão que pensa q não estou sofrendo a perda do meu amor lamento mas não devo satisfação dos meus sentimentos, vou até o fim ajudar a todos q como eu está muito triste por ter um presidente q faz apologia ao covid-19 e seus seguidores acredita nesse ser irresponsável. Nao pude colocar uma coroa de flores no sepultamento do meu marido por não ter flores pra confeccionar, a covid19 é pior do q vcs estão vendo na mídia, não é exagero , não tinha coroa de flores no jardim da saudade onde ele ficou." (Clique aqui para acessar a postagem)
Dione Araújo é profissional de saúde e luta para que as pessoas se cuidem e se previnam do Coronavírus.
Ela também criou um abaixo assinado para responsabilizar o Presidente por todas as mortes causadas pela Covid-19. Se quiser assinar clique aqui.
Todo mundo sabe que o Presidente é contra o isolamento social e fez com que o Brasil saísse da Organização Mundial De Saúde.
Por: Jerffeson Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário