Ontem reportamos aqui que um dos carros da Vigilância em Saúde de Afogados da Ingazeira foi roubado por bandidos armados entre Sertânia e Iguaracy.
Mais detalhes sobre o assalto foram revelados pelo motorista conhecido por "Diu" em entrevista ao "Manhã Total" da Rádio Pajeú.
Ele revelou que o carro dos assaltantes fez uma utrapassagem e mais à frente parou, aparentemente para um dos passageiros urinar. Porém, os assaltantes seguiram e acompanharam o carro da Saúde. Em seguida deram voz de assalto e amarrou o motorista e os demais pasaageiros, incluindo segundo ele, o paciente que estava operado.
Este pediu para "maneirarem" com ele pois estava operado. Um dos assaltantes disse que não se preocupassem que não iam ferir ninguém, mas estava com a perna forçando a barriga do paciente.
O motorista revelou que o incidente aconteceu por volta das 16h30 e que ficou amarrado até umas 18h quando conseguiu se soltar e correu para a estrada para pedir ajuda. Foi à delegacia de Iguaracy quando descobriu que os assaltantes usaram o carro da prefeitura para assaltar a empresa de água mineral "Santa Rita".
O mesmo alegou que a polícia priorizou o assalto à empresa e que se deslocou ao local que foram deixados bem depois.
Diu ainda disse que quando conseguiu ajuda de um motociclista, no caminho, se deparou com os assaltantes voltando com o carro, já haviam assaltado à empresa de água mineral.
Emocionado, Diu também informou que os pertences dele e dos passageiros também foram roubados, mas o mais importe que é a vida, eles não foram tiradas. Graças a Deus.
O carro foi recuperado, porém teve que ser guinchado porque os bandidos jogaram a chave fora.
Por: Jerffeson Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário