O número de pessoas nas praias nós litorais cariocas e paulistas foi tão alto que nem a polícia e nem a vigilância sanitária dos estados tentaram impedir.
Mas e a Pandemia? Ainda existe isso? Tinha banhista dizendo que a água do mar matava o vírus como desculpa.
Pelas regras atualmente impostas pela prefeitura do Rio, que no início de agosto entrou na fase 5 do cronograma de flexibilização do isolamento social, estão autorizados o banho de mar e a prática de exercícios físicos nos calçadões. Ficar na areia tomando sol, conversando ou contemplando a vista ainda está Pelas regras atualmente impostas pela prefeitura do Rio, que no início de agosto entrou na fase 5 do cronograma de flexibilização do isolamento social, estão autorizados o banho de mar e a prática de exercícios físicos nos calçadões. Ficar na areia tomando sol, conversando ou contemplando a vista ainda está proibido.
A Polícia Militar ainda não revelou o número de pessoas que estavam em Copa Cabana, no Rio.
A fase 5 do cronograma de flexibilização também liberou o trabalho dos ambulantes nas praias, que podem atuar das 7 horas às 18 horas. O aluguel de cadeiras e barracas, no entanto, continua proibido, assim como a venda de produtos que não sejam industrializados e de bebida alcoólica.
Mas o que mais se via era barracas e muita, muita aglomeração. As pessoas já se esqueceram das mais de 120 mil vidas perdidas pra Covid-19? Lamentável!
Siga nosso Instagram (aqui)
Siga nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui)
Por: Jerffeson Almeida
Compartilhe essa notícia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário