Seis homens suspeitos de participarem de um assalto na agência bancária na cidade de Coremas foram mortos na tarde deste sábado (19) durante confronto com a polícia. O tiroteio aconteceu nas imediações do sítio Pocinhos, zona rural de Catingueira no Sertão da Paraíba.
A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.
O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.
Os policiais conseguiram recuperar as armas utilizadas no assalto à unidade bancária, e parte do dinheiro subtraído da agência. Um dos assaltantes foragiu para a mata. A ação policial conta com o apoio do helicóptero acauã da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.
De acordo com informações, um dos envolvidos no assalto é um Afogadense de nome, Francisco Humberto, mais conhecido por Júnior (imagem abaixo):
As fotos dos assaltantes mortos no confronto foram divulgadas nas redes sociais, como não é de hábito do nosso blog, eu não vou postá-las aqui.
Fontes: Paraíba.com.br , Mais Pajeú
Nenhum comentário:
Postar um comentário