Há um ano eu criava esse blog sem muitas pretensões. Eu sempre soube que se eu fizesse um blog sobre minha cidade, eu teria êxito, mas confesso que o que motivou a cria-lo foi o fato da Pandemia ter surgido e a necessidade de colaborar com a informação. A informação através da verdade que sempre busquei transmitir.
Há um ano, muitas pessoas duvidaram de mim, muitas pessoas acharam que estava perdendo meu tempo, jogando meu tempo fora. Hoje acredito que essas mesmas pessoas entenderam qual era o meu propósito.
Afogados começara a sofrer com a pandemia do novo Coronavírus e com fortes chuvas que causaram grandes estragados na cidade, e lá estava eu cobrindo tudo, para que a população ficasse informada.
Há um ano eu pensara, será que eu vou levar isso em frente? Será que eu realmente quero isso para mim? Será que quero me expor assim?
Há um ano eu não imaginava que chegaria aonde cheguei com o blog em tão pouco tempo. Resultado de muita dedicação e trabalho com a verdade.
Consegui durante este ano, conhecer e ter contato com pessoas que eu sempre admirei, com pessoas que sempre me inspiraram, cheguei aonde eu quero? Não, ainda não!
Mas sou muito GRATO a todos vocês que seguem o blog, que acessam, que já deram quase 2 milhões de acessos em um ano. Sou grato a todos que me criticaram, a todos que não acreditaram em mim, pois isso me motivou ainda mais. Não pra eu passar na cara um dia, mas para eu provar a mim mesmo de que sou capaz.
Quero agradecer de coração a todos que gostam do meu trabalho e que irão tirar um minuto do seu dia para ler esta mensagem e me parabenizar pelo meu blog.
Quero agradecer às pessoas que seguem nosso Instagram, nosso Facebook e um carinho especial a todos que participam dos meus 2 grupos de WhatsApp. Vocês são demais!
Por fim, quero agradecer aos meus familiares e amigos que sempre estiveram comigo me apoiando e me ajudando na divulgação do blog. No início precisei muito de vocês, hoje graças a Deus o blog é tão compartilhado que às vezes me assusta.
Agradeço a Deus por tudo e por vocês!
Att. Jerffeson Almeida (@almeidajerffeson)
Siga nosso Instagram aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário