A Prefeitura de Afogados da Ingazeira entregou nesse Domingo (11) duas passagens molhadas nas comunidades de Queimada Grande e Alça de Peia.
Na comunidade da Queimada Grande, a passagem molhada tem 60 metros e teve um custo de Vinte e oito mil reais. A obra beneficia também moradores dos sítios vizinhos e da comunidade da Carapuça e do Leitão.
Em Alça de Peia, a passagem tem 49 metros de extensão e foi construída a um custo de 14 mil reais. Além dos moradores de alça de peia, a obra também irá beneficiar moradores de Dois Riachos e Pelo Sinal, que no período de chuvas tinham dificuldades em passar pelo local por conta das cheias do riacho.
O Secretário de Agricultura, Rivelton Santo, participou da entrega e destacou: "essas são mais duas obras do plano dos 100 dias, que a gente vem trabalhando intensamente nesses três meses. E ao todo são treze passagens molhadas e entregamos hoje duas dessas que são de grande importância para as comunidades rurais".
Além de representantes e moradores das comunidades, também participaram da entrega os vereadores Douglas Eletricista e César Tenório, e o vice-prefeito, Daniel Valadares.
"Dando continuidade às entregas do plano dos cem dias, estivemos na manhã deste domingo fazendo a entrega de duas passagens molhadas, e vimos como os moradores das comunidades ficaram felizes com essas entregas, com essas ações. E até o final do mês teremos uma maratona de entregas", destacou Alessandro Palmeira, Prefeito de Afogados da Ingazeira.
A maratona continua nesta Segunda (12), a partir das 8h, no Sitio Santo Antônio II, com o início da implantação da sinalização dos acessos e estradas da zona rural de Afogados. Na ocasião, o Prefeito Alessandro Palmeira fará também a entrega de um veículo para o programa de aquisição de alimentos/PRONAF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário