Na noite desta segunda-feira, 29/06/2021, o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira, realizava rondas pelo bairro Barreiros l, momento em que foram acionados pela Polícia Militar, a qual informou que: O. J. L. S., 17 anos, desocupado e L. L. A., 25 anos, desocupado, teria praticado um assalto à mão armada no Posto de Gasolina Alves, localizado no Brejinho, onde os mesmos chegaram em uma motocicleta HONDA/ C100 BIZ ES, VERDE, PLACA: MND-7114 e que durante o acompanhamento os envolvidos foram detidos, porém, arremessaram uma arma de fogo em um matagal.
Com isso, foram realizadas buscas no local em que a arma foi arremessada, sendo encontrado um revólver de marca Ítalo G.R.A, de número 36225, calibre 32, com seis munições intactas e uma deflagrada.
Em ato contínuo, foi feito o deslocamento até a residência do imputado L. L A., que fica localizada na Av. Raimundo Ferreira, onde ao chegarem lá foram encontrados: J. V. N. S., 19 anos, autônomo e E. O. R., 19 anos, desocupado, sendo verbalizado com ambos os referidos alegaram não terem nada de ilícito na residência, momento em que foi permitido adentrar na mesma e durante buscas, foi encontrado: 24 Big-big de substância análoga à cocaína, pesando 15 gramas, 01 simulacro de revólver, 01 chave de motocicleta, 01 isqueiro, 01 dichavador, 01 celular Samsung Galaxy J7 prime, 01 Celular de marca SEMP,Go56, 01 Celular Samsung modelo sm-j260m, 01 Celular Motorola G8, 03 munições de calibre 32 intactas e uma chave de residência.
Ao consultarem a referida motocicleta que foi utilizada no fato, foi constatado que se encontra com restrição de roubo/ furto, também, foi recuperado a quantia de R$ 104,10 (cento e quatro reais e dez centavos) que foi roubado do estabelecimento. Diante dos fatos, a guarnição juntamente a Polícia Militar apreendeu todos os materiais, e conduziu os imputados para a DPC local e em seguida para a DPC de Afogados da Ingazeira, sendo autuados em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário