Prefeitura emite nota sobre atos de vandalismo na Praça Padre Carlos Cottart e informa que medidas já estão sendo tomadas


A prefeitura de Afogados da Ingazeira divulgou uma nota explicando à população que tomou providências a respeito do ato de vandalismo na Praça Padre Carlos Cottart (nova praça) denunciado inicialmente pelo Afogados Conectado no Instagram e em seguida por outros blogs.

Jovens já bem entendidos, estavam "brincando" nos brinquedos colocados para as crianças na praça. Em um momento eles derrubam um dos brinquedos no chão. O vídeo revoltou a população que pediu que medidas fossem tomadas, parte queria responsabilizar à Guarda Municipal, mas os rapazes que já são bem crescidinhos, é que são os verdadeiros culpados e responsáveis.

Confira nota:

"Tendo em vista o ato de vandalismo realizado na recém inaugurada praça padre Carlos Cottart, mais especificamente nos brinquedos, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que, em menos de 24h, a equipe da guarda civil municipal, com diligências comandadas pelo GCM Marcos Galdino, identificou os envolvidos e conduziu um deles, o jovem S. G. A., à delegacia de polícia onde foi lavrado um boletim de ocorrência por danos ao patrimônio público. A Polícia já está de posse das identificações dos demais autores do vandalismo, que em breve também responderão na polícia pelos seus atos absolutamente reprováveis. 

Queremos parabenizar toda a equipe da Guarda Civil Municipal pelo empenho na identificação e busca dos acusados, e que, diferentemente do noticiado por alguns blogs, com repercussão nas redes sociais, não mediu esforços para alcançar e punir os autores de tamanho vandalismo." 

Confira o vídeo no nosso Instagram (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário