Uma placa de concreto que compõe o muro do metrô caiu e esmagou uma criança de 8 anos na comunidade do Papelão, no bairro do Coque, na região central do Recife.
O acidente ocorreu quando a menina participava de uma festa promovida por uma ONG, em comemoração ao Dia das Crianças.
A garota, que está intubada, foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital da Restauração, no bairro do Derby. De acordo com testemunhas, Kemilly Kethelyn Lino da Silva foi atingida pelo muro por volta das 13h do sábado (16).
A festa era realizada na Avenida Central, e a menina estava em pé, na calçada, quando o muro desabou. Por pouco, outras crianças também não foram atingidas.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) é a responsável pela estrutura, que já estava danificada, assim como boa parte do que pertence ao metrô do Recife, cada vez mais sucateado.
Kemilly foi levada para o Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), no bairro dos Coelhos, onde foram feitos os primeiros socorros e a menina foi transferida para o Hospital da Restauração. De acordo com a unidade, ela sofreu politraumatismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário