A candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade) abriu, nesta terça-feira (16) a sua campanha eleitoral na disputa pelo Governo de Pernambuco. Ela fez uma caminhada em Roda de Fogo, na Zona Oeste do Recife.
"Todas as campanhas que disputei, comecei a caminhada na comunidade de Roda de Fogo. Há um simbolismo muito grande em estar aqui hoje, não só porque Miguel Arraes andou por aqui, mas sim porque ele apoiou e valorizou a luta do povo”, disse Marília, homenageando o ex-governador Miguel Arraes.
Durante o evento, Marília saudou as centenas de pessoas que acompanharam, na tarde de hoje, a caminhada.
Depois de percorrer as ruas de Roda de Fogo, Marília discursou.
Marília caminhou ao lado de Sebastião Oliveira (Avante), candidato a vice-governador, André de Paula (PSD), candidato ao Senado, e de dezenas de candidatas e candidatas que disputam uma vaga para a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados.
"Durante a nossa caminhada, vi muita coisa abandonada. Insegurança, um posto policial que não funciona, falta de saneamento e muito descaso. Isso representa a bagunça que existe em Pernambuco. O que nós nos comprometemos em primeiro lugar é botar para funcionar o que deveria estar funcionando", disse Marília.
Para André de Paula, candidato ao Senado, hoje foi dado o pontapé para uma “vitoriosa caminhada”.
"Marília nos motiva a andar por Pernambuco de ponta a ponta. Eu e Marília temos muito em comum, como o fato de termos começado nossa trajetória política no Recife, como vereadores. Esse bairro, essa gente, foi profundamente marcada pela ação de um político que transformou para melhor a vida das pessoas. Miguel Arraes está aqui presente na história de cada uma dessas famílias", afirma André.
Sebastião Oliveira destacou que “caminhar ao lado de Marília Arraes é uma satisfação, principalmente pela história representada por Miguel Arraes”. "Marília, essa caminhada de hoje me deu muito mais gás e energia e é isso que você está botando no coração dos pernambucanos e pernambucanas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário