Ozeas, vítima fatal do crime |
O delegado de polícia de Afogados da Ingazeira, Lucas Carvalho Sampaio contou ao blog detalhes acerca do homicídio ocorrido na madrugada de hoje (20).
Na madrugada de hoje (20) ocorreram dois crimes contra a vida, um homicídio qualificado consumado e um uma tentativa de homicídio.
Ambos os delitos foram cometidos pelo mesmo autor, sendo as vítimas pai e filho. O pai, Ozeas Galdino veio a óbito e seu filho, Lucas Bezerra foi encaminhado ao Hospital Regional e passou por cirurgia.
O autor das facadas havia sido preso recentemente pelo crime de roubo em Afogados e cumpria pena no presídio de Lajedo - PE.
O autor do crime ligou para Lucas para comemorar justamente sua “volta ao convívio social”. Lucas convidou o seu pai, Ozeas. Em meio ao consumo de bebidas alcoólicas ocorreu uma discussão. Foi quando o autor pegou uma faca em sua residência e desferiu os golpes em Ozeas e seu filho.
A Polícia Militar foi acionada e capturou o indivíduo ainda na cena do crime com a arma utilizada. De imediato o indivíduo foi conduzido à delegacia de plantão onde foi preso em flagrante delito.
Agora será submetido a audiência de custódia e o inquérito policial tem o prazo de 30 dias para ser concluido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário