Entregue às traças? Tabira vem sofrendo ataques por vândalos e nada parece estar sendo feito!
Após um Posto de Saúde ter sido roubado e depedrado por vândalos, um flagrante de assalto em Tabira está viralizando nas redes sociais, mas nada parece está sendo feito pela gestão municipal.
Tabira já não conta com policiamento suficiente, e também não dá à Guarda Municipal mais atuante da região, melhores oportunidades de trabalho.
Servidores da Guarda Municipal de Tabira vem mostrando insatisfação com o governo da prefeita Nicinha Melo e a sua política de segurança pública, massacrando e perseguindo agentes da Guarda Municipal.
Desde o primeiro dia deste governo, a prefeita preferiu desmontar a estrutura da corporação que já foi referência no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas.
Com quase três anos de governo, a gestão vem com pouquíssimo investimento na instituição , hoje há poucos agentes da Guarda Municipal nas ruas, não têm equipamentos para trabalhar para todos, as placas balísticas recentemente compradas não dá pra usar em serviço, pois o governo não comprou as capas, com o deslocamento de agentes para escolas houve uma redução salarial de R$ 500,00 e com isso dar uma falsa sensação de segurança para alunos e professores, além da perseguição política, perseguição dos comandantes e promessas vazias.
Com essa postura adotada pela prefeita Nicinha os reflexos e consequências estão no dia-a-dia onde a população vem sofrendo com um trânsito desorganizado, o tráfico de drogas e criminalidade desenfreados e a polícia militar sobrecarregada com efetivo pequeno e sem contar mais com o apoio da Guarda Municipal nas mais diversas ações que poderiam estar sendo realizadas em conjunto como sempre foi.
"Que a população de Tabira fique ciente que da parte dos agentes nada mudou. Continuamos com a mesma vontade de servir e defender o nosso povo, mas o governo de Tabira não tem a segurança da nossa gente como prioridade.", disse um dos agentes ao blog.
Confira vídeo do assalto no nosso Instagram aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário