Durante reunião com os comerciantes atingidos pelo incêndio no beco dos importados, o Prefeito Sandrinho Palmeira anunciou um aporte de ajuda de R$ 50 mil, sendo dez mil para cada um dos cinco comerciantes que tiveram as suas mercadorias incendiadas.
O valor será dividido em duas parcelas de vinte e cinco mil Reais, a primeira em agosto e a segunda em setembro. O Prefeito Sandrinho também informou que a Prefeitura irá providenciar a recuperação/reconstrução das barracas.
"Nos comprometemos na tarde de hoje em reconstruir as barracas atingidas, colocar intertravado, e também revitalizar todo o beco, padronizando os quiosques. E os cinco donos que tinham mercadorias nos quiosques irão receber uma ajuda de dez mil reais em duas parcelas, uma em agosto e a outra em setembro, para que essas famílias possam durante esses dois meses se manter e se reerguer. Também serão feitas melhorias na rede de esgoto que passa do lado dos quiosques", destacou o Prefeito Sandrinho Palmeira.
A reunião aconteceu na tarde desta segunda (31), no centro de logística, com as presenças do vice-prefeito Daniel Valadares e do secretários Silvano Brito (infra), Jandson Henrique (finanças), Ney Quidute (administração e desenvolvimento econômico), além do representante do CDL, Márcio Victor. O CDL também irá se mobilizar para ajudar os atingidos.
Após a reunião, o Prefeito Sandrinho esteve no local do incêndio junto com os comerciantes e os participantes da reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário