TABIRA: Homem agride esposa e faz a própria mãe de refém; PM e ROMU atuaram no caso



TABIRA - Na noite dessa segunda-feira (11), por volta das 21h30min, o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foi acionado via Central de Comunicações (CECOM), informando que a Polícia Militar de Tabira-PE estaria solicitando apoio na rua Bom Jesus, bairro João Cordeiro. 

De imediato foi feito o deslocamento até o local supracitado, e ao chegar no local a PM relatou que uma mulher teria sido agredida por seu companheiro. A vítima ao ser indagada relatou que o imputado teria ameaçado seu irmão com uma arma branca. 

Com isso foi localizado-o nas proximidades com comportamento Bastante Alterado, o qual desobedeceu a ordem do Policiamento para se desfazer das armas, fazendo a própria mãe de refém, em seguida se evadiu do local, vindo a ser encontrado em frente a residência de sua mãe com a ajuda de populares que estavam no local. 

Por fim o mesmo obedeceu a ordem para sair e entregar as referidas armas brancas. Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Local e em seguida encaminhada para a 20° DESEC de Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com o material apreendido, onde será tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário