O ator Kayky Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (22).
Segundo o boletim médico do Hospital Copa D'Or, do Rio de Janeiro, ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica.
O ator foi atropelado no início da madrugada do sábado, dia 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Kayky estava com o ator Bruno de Luca num quiosque quando resolveu sair em direção ao carro do amigo, que estava estacionado do outro lado da rua. Na volta, foi atropelado por um carro. O motorista de aplicativo transportava uma passageira, acompanhada pela filha.
Após o acidente, o motorista foi levado ao Instituto Médico-Legal, onde realizou um exame de alcoolemia, no qual, segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.
Em depoimento à polícia, o condutor do veículo afirmou que o ator “cruzou a pista repentinamente correndo”. Ele também contou que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário