Afogados: Duas vítimas das facadas no São Braz estão bem, um homem ainda está no Hospital: autor do crime está foragido


No dia 1°, por volta das 14:00, ocorreu não uma, mas três tentativas de homicídio no São Braz, em Afogados da Ingazeira, envolvendo duas vítimas masculinas e uma feminina com relações familiares: o homem mais velho é o pai da mulher, e o outro é sobrinho dele.

O agressor, após chegar à casa onde as três vítimas estavam, cumprimentou desejando feliz ano novo, tomou uma cerveja e, posteriormente, iniciou uma discussão que resultou no pedido para que ele se retirasse da residência. Após sair, o homem retornou alguns minutos depois, convidando para uma conversa, mas subitamente sacou uma faca e iniciou a agressão. A mulher sofreu uma facada na cabeça, o homem mais velho recebeu duas na cabeça e uma na costela, perfurando o pulmão, enquanto o sobrinho foi atingido por duas facadas nas costas.

O sobrinho e a mulher receberam alta, mas o homem mais velho permanece no hospital em processo de recuperação. A situação do agressor, se foi preso ou não, ainda não foi esclarecida.

 O homem ainda tá no hospital, mas não corre risco de morte. Ele ainda tá no hospital se recuperando porque drenaram o sangue que estava dentro do pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário