Carnaíba: Aliado de Anchieta Patriota, Sonson da Matinha, declara apoio a Ilma Valério




Carnaíba, 23 de maio de 2024 - Em um movimento político inesperado, o pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Sonson da Matinha, anunciou seu apoio à pré-candidata Ilma Valério para a prefeitura de Carnaíba. Até então, Sonson era um aliado do atual prefeito Anchieta Patriota.

Ilma Valério lidera um movimento histórico com a missão de eleger a primeira mulher prefeita de Carnaíba, um município com 70 anos de emancipação que nunca teve uma mulher no comando. Sonson, uma figura influente dentro do PT, decidiu romper com a situação e unir-se à oposição. Segundo ele, a falta de atenção e a imposição de ideias na atual administração foram fatores decisivos para sua mudança de lado. “Encontrei no grupo liderado por Ilma e Gleybson não apenas interesse político, mas uma escuta sincera e mais espaço para a participação com ideias que atendam à comunidade”, afirmou Sonson.

Além de Sonson, Ilma Valério tem conquistado importantes adesões de outros pré-candidatos que também decidiram deixar o grupo do prefeito. Entre os novos apoiadores estão Jeovane Adriano, Nadson Pulsa, Clécio da Vidraçaria, Rita do Barreiro do Fabiano, Júnior da Patrol, Noquinha de Ibitiranga, Luiz Alberto e Irmão Josa, entre outros.

“Não temos aqui um projeto pessoal de poder, estamos buscando alianças para um modelo de governo diferente, ouvindo as pessoas, respeitando as lideranças, debatendo ideias e construindo um plano de governo com a participação de todos. O povo carnaibano está cansado de apenas uma pessoa decidir tudo sobre todos, eles querem ser ouvidos e é isso que estamos fazendo”, declarou a pré-candidata Ilma Valério.

O movimento de adesão continua a crescer diariamente, com novas lideranças, incluindo presidentes de associações e chefes de família, se unindo ao movimento liderado por Ilma Valério. A expectativa é que essa onda de apoio fortaleça ainda mais a pre-candidatura da primeira mulher que pode vir a governar Carnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário