Um motociclista morreu após ser atingido por um caminhão na BR-408, no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Depois da colisão, o caminhoneiro fugiu e não foi localizado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no distrito de Guadalajara, que fica nas imediações do quilômetro 81 da rodovia federal.
A PRF informou que, pelos vestígios encontrados no local, o veículo de carga estava dando marcha à ré para sair de uma residência quando bateu na moto, por volta das 7h30.
Segundo a corporação, o motociclista tinha 24 anos e morreu na hora. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
A PRF disse, ainda, que equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas e estiveram no local.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o acidente vai ser investigado, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
Fonte: g1 / Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário