À esquerda, Gabriela e João, vítimas fatais / À direita, Jefferson Costa, causador do acidente
O Afogados Conectado recebeu com exclusividade, as informações de que, Jefferson Costa, o condutor do veículo de passeio que causou o acidente responsável pelo falecimento do jovem casal, Gabriela Virgínia e João Paulo Silva, responderá em liberdade.
O blog foi informado que, de acordo com os autos, à princípio, Jefferson Souza responderá por "Crime Culposo" (quando não há intenção de matar), e não como "Crime Eventual DOLOSO", que seria o tipo de "crime" que ele deveria responder nesse caso específico.
O crime eventual doloso é um tipo de crime em que o agente não tem a intenção DIRETA de cometer o ato, mas ASSUME o risco de que isso aconteça.
Há informações de que o próprio condutor haveria confessado ter ingerido bebida Alcoólica e há vídeos compartilhados nas redes sociais que mostram latinhas de cerveja no veículo do motorista.
O ACIDENTE:
João e sua mulher, Gabriela vinham na moto quando o veículo "desgovernado" os atinge em cheio. Veja vídeo aqui.
A população está revoltada com a situação e quer justiça. Há informações ainda de que a Polícia está no hospital para evitar que Jefferson Costa seja linchado ou sofra algum tipo de ataque à sua vida. E posteriormente seja escoltado quando receber alta, até que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Até lá, ele deverá responder em liberdade.
Breve mais informações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário