Momento em que suspeito é detido
NOTA À IMPRENSA
Na manhã desta terça-feira (04/02/2025), no município de Afogados da Ingazeira-PE, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, por meio da Delegacia de Polícia da 167ª Circunscrição – Afogados da Ingazeira, e com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, através do 23º BPM – Afogados da Ingazeira, deflagrou operação para o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.
As medidas foram expedidas pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, Dr. Osvaldo Teles Lobo Júnior, após parecer favorável do representante do Ministério Público, Dr. Romero Tadeu Borja de Melo Filho.
O alvo da operação foi Elder Santos Souza, investigado pelo homicídio ocorrido no dia 26/01/2025, que vitimou o jovem Pedro Gabriel Silva Gomes. A ação resultou na localização e prisão do investigado, que foi conduzido e se encontra à disposição da Justiça para responder pelo crime.
A Polícia Civil de Pernambuco reforça seu compromisso com o combate aos crimes contra a vida, buscando garantir a segurança da população de Afogados da Ingazeira e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário